EM DESTAQUE

Juiz absolve Adélio de tentativa de homicídio a Bolsonaro

O juiz federal Bruno Savino absolveu Adélio Bispo de Oliveira, em razão de ele ter sido considerado inimputável, informa Mateus Coutinho...

Ciro Gomes vai desistir, vira "cabo eleitoral" de Jair Bolsonaro

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira



O "cabo eleitoral" de Jair Bolsonaro





Ciro Gomes vai desistir da política


Ciro Gomes resolveu atacar Bolsonaro durante sabatina promovida pelo jornal O Globo, mas acabou se tornando um "cabo eleitoral" do ex-capitão do Exército. 

O candidato do PDT à presidência da República, disse que em caso de eleição de Jair Bolsonaro (PSL), líder nas pesquisas de intenção de votos, ele sairá da política e não integrará oposição a ele. 



“(Se Bolsonaro ganhar) Eu vou desejar boa sorte a ele, cumprimentá-lo pelo privilégio e depois eu vou chorar com a minha mãe. Eu saio da política. A minha razão de estar na política é amor, paixão, confiança. Se nosso povo por maioria não corresponder, vou chorar”, disse.
É melhor alguém 'jair' providenciando um lenço ao candidato. Bolsonaro lidera as pesquisas e tem grandes chances de levar no primeiro turno. 




Bolsonaro foi vítima de um atentado a facada por um militante de esquerda, sobreviveu, e com certeza terá energia para cumprir o seu possível mandato caso seja eleito.


Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora