Publicidade

Como foi nos EUA, celebridades da esquerda dará a vitória a Bolsonaro despertando os cidadãos de bem


Anúncio

Como foi nos EUA, celebridades da esquerda dará a vitória a Bolsonaro despertando os cidadãos de bem



Nos dias finais da campanha eleitoral de 2016 nos EUA, a sociedade polida enfim se uniu contra Donald Trump.
Celebridades e políticos assinaram manifestos que o denunciavam como misógino e racista e argumentaram sobre a importância da democracia como questão de princípio.

As hashtags #NeverTrump e #NastyWomen (Trump Nunca e Mulheres Desagradáveis) tomaram o Facebook e o Twitter. Os eventos finais de campanha de Hillary Clinton incluíram expressões de apoio irrestrito por Beyoncé, Bruce Springsteen e Lady Gaga.

Tudo isso me veio à memória nos últimos dias, em que #EleNão e #EleNunca vieram a dominar a mídia social no Brasil, e celebridades como Gilberto Gil, Mano Brown e o Black Eyed Peas vieram a público para se opor a Jair Bolsonaro, certo? errado!
A sociedade não vê dessa forma, desde o início da operação lava-jato os Brasileiros aderiram a força tarefa da PF, com base em dados de pesquisas  do Atlas Político é categórica: 53,3%, Datafolha 54% dos brasileiros aprovam a prisão de Lula; 40% desaprovam.
Na reta final da campanha eleitoral dos presidenciáveis Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) tudo vai para balança, tudo é levado em consideração. O candidato do PT embora tente enganar a nação, mas ele já disse que se eleito dará um indulto ao presidiário lula, por outro lado, Bolsonaro tem em seu plano de governo mecanismo para garantir por meio da prisão em segunda instância que lula continue preso. 


Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem