Neste site tem: "Black Friday"







Haddad, o bobo da corte de Lula

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 9/14/2018




Haddad, o bobo da corte de Lula




Haddad, o bobo da corte de Lula




Enquanto o presidiário Luiz Inácio lula da Silva não tem data marcada para sair pela porta da frente da cadeia, dita as regras da campanha, cartinha pra qui, cartinha pra li, porém, as forças de sua liderança chegou ao limite e seus supostos pombos correios já perceberam isso.


O PT, comandado de dentro de uma cela, dita as regras do jogo do próprio PT. O presidiário fez dos seus eleitores a maior "comédia", mesmo sabendo que as chances de ser candidato ao planalto eram remotas, lula empurrou com a barriga enganando todos os eleitores e grandes lideranças do próprio partido até estagnar, depois entregou para o bobo da corte, Haddad.


Nas monarquias de antigamente, o bobo da corte era encarregado de entreter os reis e rainhas. Hoje, o bobo da corte precisa satisfazer os desejos de diversão de seus mandatários, que agem como donos dos desígnios do séquito que comandam. Fernando Haddad, ao se submeter ao papel de ser o candidato de Lula, rezando unicamente na sua cartilha, sem vontade e ideias próprias, torna-se o bobo da corte de Lula.

O brasil acordou! 
Enquanto lula brinca de faz de conta com o seu bobo da corte, Jair Bolsonaro segue líder em todas as pesquisas de intenção de voto.



Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"


O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a Imprensa livre sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:








ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Em menos de 24 horas, redes sociais do novo partido de Bolsonaro se aproxima de 300 mil seguidores

Na noite da última terça-feira (12), o presidente da República, Jair Bolsonaro, anunciou sua saída do PSL após muitas divergências com ...

As mais lidas do dia