Publicidade

Haddad, o bobo da corte de Lula


Anúncio

Haddad, o bobo da corte de Lula




Enquanto o presidiário Luiz Inácio lula da Silva não tem data marcada para sair pela porta da frente da cadeia, dita as regras da campanha, cartinha pra qui, cartinha pra li, porém, as forças de sua liderança chegou ao limite e seus supostos pombos correios já perceberam isso.


O PT, comandado de dentro de uma cela, dita as regras do jogo do próprio PT. O presidiário fez dos seus eleitores a maior "comédia", mesmo sabendo que as chances de ser candidato ao planalto eram remotas, lula empurrou com a barriga enganando todos os eleitores e grandes lideranças do próprio partido até estagnar, depois entregou para o bobo da corte, Haddad.


Nas monarquias de antigamente, o bobo da corte era encarregado de entreter os reis e rainhas. Hoje, o bobo da corte precisa satisfazer os desejos de diversão de seus mandatários, que agem como donos dos desígnios do séquito que comandam. Fernando Haddad, ao se submeter ao papel de ser o candidato de Lula, rezando unicamente na sua cartilha, sem vontade e ideias próprias, torna-se o bobo da corte de Lula.

O brasil acordou! 
Enquanto lula brinca de faz de conta com o seu bobo da corte, Jair Bolsonaro segue líder em todas as pesquisas de intenção de voto.
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem