Jesus








hashtag #PTNÃO ganha força na internet -compartilhe!


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

domingo, 30 de setembro de 2018




As manifestações contra a candidatura de Jair Bolsonaro, candidato do PSL, foram mais uma amostra de como os partidos de esquerda conseguem usar o movimento feminista e LGBT como massa de manobra. Mais de cem cidades tiveram atos do #EleNão, e parece que foram bem sucedidos.



Nas imagens vemos adesivos e bandeiras de partidos de esquerda. Cartazes e camisetas pedindo Lula livre. Candidatos como Guilherme Boulos e Marina Silva fazendo palanque para tentarem alguns votos. Não se engane: a boa performance de hoje por parte da esquerda não foi algo espontâneo. Quando dizem “ele não”, estão na verdade trabalhando para que o PT vença as eleições, e eles tem grande chances.



Você quer que o Brasil se torne uma Venezuela? Então melhor trabalhar para que isso não aconteça, compartilhe ao máximo.



Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações


VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""