Publicidade

Bíblia sagrada dada de presente a Haddad PT, é encontrada jogada no chão da praça onde aconteceu um comício


Anúncio

Bíblia sagrada dada de presente a Haddad PT, é encontrada jogada no chão da praça onde aconteceu um comício



Uma Bíblia sagrada dada de presente a Haddad PT em um evento político é encontrada jogada no chão da praça onde foi realizado um comício. 

O candidato a presidência da republica Haddad PT, em um evento político realizado na praça do ferreira, fortaleza (Ceará), ganhou de presente uma Bíblia sagrada  de um jovem que se diz ser presidente do PT de sua cidade, e de uma instituição evangélica.



O jovem emocionado com a Bíblia na mão esquerda, pede para o candidato ter fé. O rapaz sem saber o que poderia acontecer com o presente, pediu para o poste do presidiário ler a Bíblia, e diz ter certeza que Haddad é o candidato certo, será?.

No dia seguinte, a suposta Bíblia sagrada dada de presente ao candidato do PT,  foi encontrada  abandonada no chão da mesma praça, com a seguinte dedicatória; "Para meu futuro presidente Haddad, com muita fé na vitória".


Esse descaso do candidato do hospede de Curitiba com o povo do Ceará, é o mesmo demostrado em todo o país. Haddad não tem respeito com o seu eleitor, ele não tem noção do valor do presente que recebeu, ainda mais quando se trata de uma Bíblia sagrada. 


 


Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem