Neste site tem: "Black Friday"







Daqui a pouco Haddad PT, vai ser Bolsonaro PSL

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 10/23/2018




Daqui a pouco Haddad PT, vai ser Bolsonaro PSL




Daqui a pouco Haddad PT, vai ser Bolsonaro PSL



Daqui a pouco Haddad vai ser 17


Desde o inicio da campanha eleitoral, o presidenciável Jair Bolsonaro começou apresentar propostas do seu plano de governo a sociedade. O poste do presidiário (Haddad) passou a imita-lo praticamente em tudo que Bolsonaro fala.

-Bolsonaro sempre defendeu que o cidadão de bem tenha direito a sua defesa, por este motivo, prega que se depender dele, o cidadão de bem passará a portar uma arma para sua defesa.
O poste agora promete o mesmo. O candidato do PT já esqueceu que foi o seu chefe enquanto governou o país, que tirou as armas das mãos dos homens de bem, mas não consegui tirar das mãos dos criminosos.



-Bolsonaro sempre foi contra a legalização do aborto e das drogas, Haddad faz o mesmo para atrair votos dos evangélicos em prol de sua campanha.
-Bolsonaro sempre demonstrou para todos os Brasileiros o quanto é patriota, defensor das cores da bandeira do Brasil, e principalmente defensor da família. Haddad trocou o vermelho das cores do PT pela bandeira brasileira.



-Bolsonaro foi esfaqueado ao sofrer um atentado na cidade de Juiz de Fora quando cumpria sua agenda de campanha, já existem boatos nas redes sociais que integrantes do PT podem fingir um suposto atentado a Haddad, para tentar uma comoção em massa na sociedade. quero ver se ele quer ser esfaqueado ou é mais uma fake news.



Se a a campanha durasse mais quinze dias, Haddad seria Bolsonaro.



Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SILENCIAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"





ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

OFICIAL; GUGU LIBERATO MORRE NOS EUA

O apresentador Gugu Liberato, 60, morreu hoje nos EUA, informou sua assessoria de imprensa. A morte acaba de ser anunciada pelo Jornal ...

As mais lidas do dia