Publicidade

Daqui a pouco Haddad PT, vai ser Bolsonaro PSL


Anúncio

Daqui a pouco Haddad PT, vai ser Bolsonaro PSL



Daqui a pouco Haddad vai ser 17


Desde o inicio da campanha eleitoral, o presidenciável Jair Bolsonaro começou apresentar propostas do seu plano de governo a sociedade. O poste do presidiário (Haddad) passou a imita-lo praticamente em tudo que Bolsonaro fala.

-Bolsonaro sempre defendeu que o cidadão de bem tenha direito a sua defesa, por este motivo, prega que se depender dele, o cidadão de bem passará a portar uma arma para sua defesa.
O poste agora promete o mesmo. O candidato do PT já esqueceu que foi o seu chefe enquanto governou o país, que tirou as armas das mãos dos homens de bem, mas não consegui tirar das mãos dos criminosos.



-Bolsonaro sempre foi contra a legalização do aborto e das drogas, Haddad faz o mesmo para atrair votos dos evangélicos em prol de sua campanha.
-Bolsonaro sempre demonstrou para todos os Brasileiros o quanto é patriota, defensor das cores da bandeira do Brasil, e principalmente defensor da família. Haddad trocou o vermelho das cores do PT pela bandeira brasileira.



-Bolsonaro foi esfaqueado ao sofrer um atentado na cidade de Juiz de Fora quando cumpria sua agenda de campanha, já existem boatos nas redes sociais que integrantes do PT podem fingir um suposto atentado a Haddad, para tentar uma comoção em massa na sociedade. quero ver se ele quer ser esfaqueado ou é mais uma fake news.



Se a a campanha durasse mais quinze dias, Haddad seria Bolsonaro.
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem