Jesus








Mulher de Moro impulsiona frase dita por Bolsonaro nas redes sociais


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

sábado, 13 de outubro de 2018



Mulher de Moro impulsiona frase dita por Bolsonaro nas redes sociais


A mulher do juiz Sérgio Moro, a advogada Rosangela Moro, compatilhou em seu Instagram nesta sexta-feira, 12, a frase "não devemos cargos nem favores". A mensagem já tinha sido dita pelo candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, no último sábado, 6, em sua conta no Twitter.



Mas a frase que a advogada chamou de "libertadora" pode ter colocado em xeque o antipartidarismo da mulher de Moro.
De acordo com a revista Veja, Bolsonaro pode indicar dois ministros ao Supremo Tribunal Federal (STF), e o capitão da reserva já teria três nomes em pauta: Sérgio Moro (o preferido), Gebran Neto (do TRF-4, que condenou Lula) e Marcelo Bretas (juiz da Lava Jato no Rio de Janeiro).


"Se vencermos, já começamos diferentes dos outros. Estamos livres para escolher nossa equipe pelo critério técnico e pela eficiência. Não devemos cargos nem favores que coloquem em xeque a autonomia de nosso governo e a soberania de nosso país. Nossa aliança é com a sociedade!"
— Jair Bolsonaro 1️⃣7️⃣ (@jairbolsonaro) October 6, 2018






Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações


VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""