Publicidade

Paulistanos culpam os nordestinos por bolsonaro não ter sido eleito, mas elege um palhaço de profissão


Anúncio

Paulistanos culpam os nordestinos por bolsonaro não ter sido eleito, mas elege um palhaço de profissão




Desde o resultado do primeiro turno das eleições em que o presidenciável Jair Bolsonaro não foi eleito, mas obteve 46% dos votos válidos graças aos irmãos nordestinos, uma onda de comentários no facebook tomou conta da rede apontando os nordestinos como responsável por colocar o capitão no segundo turno.

Isso não deveria acontecer
O palhaço Francisco Everardo Oliveira Silva, 53 anos, conhecido como Tiririca (PR-SP), foi eleito deputado federal pela terceira vez por eleitores paulistanos. Após ter anunciado que abandonaria a política em dezembro de 2017, mas isso não aconteceu, tiririca enganou a todos. Ele desistiu da decisão (trote), e conseguiu a segunda reeleição contando piada para os paulistanos.



Em 25 de dezembro, ano passado postamos que o palhaço tiririca estava armando um trote, ao dizer que estava abandonando a política, a revista VEJA nos criticou. (leia aqui )



Tiririca usou a estratégia que já havia dado certo nas outras eleições e apostou no humor no horário eleitoral, sem apresentar qualquer proposta. Ele imitou a cantora Jojo Todynho, o atacante Neymar e brincou com a Lava Jato.
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem