Paulistanos culpam os nordestinos por bolsonaro não ter sido eleito, mas elege um palhaço de profissão

Por; Rosinaldo Pereira /colunista

Paulistanos culpam os nordestinos por bolsonaro não ter sido eleito, mas elege um palhaço de profissão




Desde o resultado do primeiro turno das eleições em que o presidenciável Jair Bolsonaro não foi eleito, mas obteve 46% dos votos válidos graças aos irmãos nordestinos, uma onda de comentários no facebook tomou conta da rede apontando os nordestinos como responsável por colocar o capitão no segundo turno.

Isso não deveria acontecer
O palhaço Francisco Everardo Oliveira Silva, 53 anos, conhecido como Tiririca (PR-SP), foi eleito deputado federal pela terceira vez por eleitores paulistanos. Após ter anunciado que abandonaria a política em dezembro de 2017, mas isso não aconteceu, tiririca enganou a todos. Ele desistiu da decisão (trote), e conseguiu a segunda reeleição contando piada para os paulistanos.



Em 25 de dezembro, ano passado postamos que o palhaço tiririca estava armando um trote, ao dizer que estava abandonando a política, a revista VEJA nos criticou. (leia aqui )



Tiririca usou a estratégia que já havia dado certo nas outras eleições e apostou no humor no horário eleitoral, sem apresentar qualquer proposta. Ele imitou a cantora Jojo Todynho, o atacante Neymar e brincou com a Lava Jato.

Continue lendo....