Jesus








Antes, leia o destaque!

Bolsonaro dispara em todos os segmentos do eleitorado 63% a 24%

Bolsonaro dispara em todos os segmentos do eleitorado Jair Bolsonaro é o favorito para 70% dos eleitores, diz a pesquisa do BTG....

pesquisa SETA; Bolsonaro ultrapassa o candidato de lula no RN, 29% X 25%


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

sábado, 6 de outubro de 2018




Bolsonaro ultrapassa o candidato de lula no RN, 29% X 25%



Pela primeira vez na disputa eleitoral no RN, o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, lidera as intenções de voto. Ele tem 29% das citações.
Fernando Haddad, do PT, caiu para o segundo lugar, com 25%.
Em todos os levantamentos, Bolsonaro foi o segundo colocado. Seu crescimento vem sendo registrado nacionalmente, mas, no RN, continuava em segundo lugar.
A tendência já havia sido registrada na última pesquisa SETA, de 29 de setembro e 1º de outubro, quando houve empate técnico, com Bolsonaro marcando 26%, contra 30% de Haddad.
Os números também são favoráveis a Ciro Gomes, que oscilou para cima, saindo de 11% para 13%.

Em pesquisas eleitorais, é considerado crescimento ou queda quando os números se dão para além da margem de erro. Quando se trata de variação dentro dela, há oscilação.
Já o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, manteve os 2% da pesquisa anterior. A candidata da Rede, Marina Silva, oscilou um ponto para baixo, e agora só tem 1%, mesmo percentual de Cabo Daciolo, Henrique Meirelles, Álvaro Dias e João Amoedo.

Votos nulos e em ninguém são 19% e 6% não souberam ou não quiseram responder.


A pesquisa foi realizada nos dias 3 e 4 de outubro. Foram 1.700 entrevistas nas regiões do Estado. O levantamento tem margem de erro de 2,4% e intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada sob os protocolos BR-00101/2018 e RN-01594/2018.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações

VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""