destaque!

Bolsonaro assina decreto para o envio das Forças Armadas que irá proteger a Amazônia dos invasores

Após participar de uma reunião com ministros na tarde desta sexta-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro assinou um decreto que autor...





VÍDEO: Cantor inglês Roger Waters vaiado em SP depois de listar Jair Bolsonaro como “neofascista”

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira








Assista à vaia que Roger Waters recebeu em São Paalo, ontem à noite, depois de listar Jair Bolsonaro como “neofascista”:



George Roger Waters é um músico, cantor e compositor inglês. É um dos fundadores da banda de rock progressivo/rock psicodélico Pink Floyd, na qual atuou como baixista e vocalista.

A apresentação incluiu um vídeo que mostrava nomes de outros políticos chamados de "neofascistas" pelo cantor, como a ex-candidata à Presidência da França Marine Le Pen, os presidentes dos EUA, Donald Trump, e da Rússia, Vladimir Putin.

Waters tentou se justificar, mas os gritos de "mito" continuaram. O músico acabou dizendo que não entende exatamente o que acontece no Brasil.


Roger Waters também incluiu Jair Bolsonaro na lista de “neofascistas”, mas antes projetou outra em que, no lugar do nome do brasileiro, aparecia a frase “Ponto de vista político censurado”...



Veja, 💀💀







Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora




    1964 Pode voltar! -Inscreva-se no canal Pátria amada Brasil










    Bombando na WEB