Publicidade

Vídio; Em propaganda, Bolsonaro destrói toda esquerda


Anúncio

Bolsonaro vincula esquerda a drogas e aborto em série de ataques a Haddad



Em busca de um nocaute Jair Bolsonaro (PSL) não vai dar refresco a Fernando Haddad (PT) na propaganda que levará ao rádio registra o Painel da folha. 
Todas as inserções do deputado têm pesadas críticas ao rival, a Lula e ao PT. Em uma das peças, o locutor diz que o Brasil tem dois caminhos, a direita e a esquerda, a quem acusa de querer liberar a maconha e o aborto –plataformas que Haddad não abraça. A Lava Jato é amplamente explorada, assim como as visitas do adversário ao ex-presidente que está preso em Curitiba.



Sob vigilância Uma das peças produzidas pela campanha de Bolsonaro diz que “o primeiro ato de Haddad no segundo turno foi consultar seu chefe, condenado e preso por corrupção”. “Mas ficou feio, tão feio que o próprio presidiário mandou ele não ir mais.”



Ele e ela O descaminho econômico do governo Dilma Rousseff também é explorado pela campanha de Bolsonaro. Uma propaganda diz que o governo do PT segurou preços na marra e quebrou o país. Outra chama Dilma de “o primeiro poste de Lula” e trata Haddad como o segundo.

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem