A MENTIRA DO PT NÃO COLA MAIS...




Governo diz que 92% das vagas do Mais Médicos foram preenchidas em 3 dias



O Ministério da Saúde afirmou nesta sexta-feira (23) que 92% das 8.517 vagas oferecidas no edital do programa Mais Médicos já foram preenchidas em três dias de inscrição. Segundo a pasta, 7.154 profissionais já completaram o cadastro no site e escolheram o município em que vão atuar.

Balanço do ministério também diz que, ao todo, houve 25.901 inscrições feitas pelo site, mas muitos profissionais ainda não escolheram o local em que pretendem atuar. Desse total, 17.519 foram efetivadas e 7.871 profissionais já estão alocados no município para atuação imediata.



Ainda segundo a pasta, os médicos deverão se apresentar aos municípios até dia 14 de dezembro, e até o momento 27 médicos já se apresentaram nas unidades básicas de saúde.



 "Com a alta procura e a apresentação imediata do médico ao município, a expectativa é de suprir a ausência do médico cubano com o médico com CRM o mais rápido possível", afirmou o ministro da Saúde, Gilberto Occhi, em nota. 



O edital exige que o médico seja formado no Brasil ou tenha tido o diploma revalidado pelo Ministério da Educação, caso tenha se graduado no exterior.


Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;





>> CLICK AQUI E VEJA, VEM AÍ A PAUTA EXPLOSIVA DO STF..

"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"




Eis o que Dias Toffoli pensava sobre prisão em segunda instância (antes de Lula ser preso)

>

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Celso de Mello “sinaliza” que vai anular processo de Lula condenado pelo ex-juiz Sérgio Moro

Nos bastidores, a possibilidade de se alinhar a Gilmar e a Ricardo Lewandowski a favor do pedido do petista para derrubar a condenação ...


As mais lidas do dia..