Publicidade

Bolsonaro está preocupado com reajuste dos salários dos ministros do STF "o Brasil está no vermelho"


Anúncio

Reajuste do STF é “mais uma preocupação para o ano que vem”, diz Bolsonaro





Jair Bolsonaro publicou no Twitter um trecho de sua entrevista à TV Record.



O presidente eleito disse que o reajuste dos salários dos ministros do STF será mais uma preocupação para seu governo no ano que vem.



“É lógico [que preocupa], estamos no vermelho há muito tempo. É mais uma preocupação para o ano que vem. Eu procuraria, se fosse presidente, o presidente do Senado para ver se esse projeto não entrava em pauta. Já que entrou em pauta, se o governo Temer quiser, pela Lei de Responsabilidade Fiscal, ele pode vetar esse reajuste porque, afinal de contas, essa é a classe que mais ganha no Brasil, e complica para a gente, quando fala em fazer reforma da Previdência, tirar dos mais pobres e aceitar um reajuste como esse. Está nas mãos do Temer. Não sou o Temer, se fosse, você sabe qual seria minha posição.”



Questionado se vetaria o reajuste, Bolsonaro respondeu:
“Não tem outro caminho no meu entender, até pela questão de dar exemplo. Falei antes da votação que é inoportuno, o momento não é esse para discutir esse assunto.”









 YouTube ‎@YouTube



Jair M. Bolsonaro
@jairbolsonaro
Entrevista com @eduribeirotv sobre a primeira semana da transição de governo e mais. Se possível, assista. Um forte abraço! http://youtu.be/Wl4Yt2ffq-I 

8.975
13:50 - 10 de nov de 2018

1.958 pessoas estão falando sobre isso

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem