Publicidade

Petistas estão raivosos com Moro no Ministério da Justiça


Anúncio

Petistas estão raivosos com Moro no Ministério da Justiça





Minutos após confirmada a informação de que Sergio Moro aceitou o convite de Jair Bolsonaro para ser o próximo ministro da Justiça, as lideranças petistas começaram a derramar lágrimas nas redes sociais.
O juiz federal Sergio Moro, responsável pela Operação Lava Jato em primeira instância, aceitou o convite para ser o novo ministro da Justiça a partir de 1º de janeiro de 2019.




A decisão foi oficializada por meio de uma nota oficial, e pelo próprio presidente eleito Jair Bolsonaro, em tuíte publicado minutos atrás.

O futuro ex-senador petista Lindbergh Farias escreveu no Twitter que sempre alertou que “Moro atuava como militante, e não como magistrado”.







Moro prendeu Lula, o candidato líder nas pesquisas, e atuou com afinco pra impedi-lo de concorrer. Imediatamente após o processo eleitoral, aceita o convite de Bolsonaro para virar "superministro". Pior: segundo o vice Mourão, o convite foi feito ainda durante a campanha.
Poucas coisas podem ser mais descaradas do que isto. Sempre alertamos que Moro atuava como militante, e não como magistrado. Depois de interferir no processo eleitoral, vira ministro do candidato beneficiado por ele. Em qualquer lugar do planeta isso seria um escândalo.

A vice na chapa derrotada de Fernando Haddad (PT) à Presidência, Manuela D’Ávila, também reagiu à notícia:

Ao aceitar o convite para ser Ministro da Justiça, Sérgio Moro decide tirar a toga para fazer política.

A comunista Manuela fez uma boa leitura. Foi exatamente isto que aconteceu. O juiz federal Sergio Moro deixou claro esta pretensão em sua nota.
Horas atrás, ainda antes da confirmação de Moro, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, já havia criticado a isenção do futuro Ministro da Justiça.

Sérgio Moro não vê problema em conversar com presidente eleito e considerar seu convite para ocupar um ministério. O presidente em questão falou q Lula vai apodrecer na cadeia e quer exterminar os vermelhos. Viva juízes isentos como Moro e presidentes democráticos como Bolsonaro!

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem