URGENTE! MATÉRIA EM DESTAQUE

Irritado com o governo, Rodrigo Maia defende Neutralizar Bolsonaro acabando com MPs

Por; Rosinaldo Pereira Além de anunciar seu rompimento com Major Vitor Hugo , Rodrigo Maia defendeu acabar com a permissão para p...

Janaína conclama que Maduro seja preso caso pise no Brasil, confira!

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)





Janaína conclama que Maduro seja preso caso pise no Brasil


A deputada estadual mais bem votada do Brasil e advogada que se notabilizou por sua eximia participação no impeachment da petista Dilma Rousseff, declarou neste domingo todo apoio ao futuro chanceler Ernesto Araújo pela decisão de não convidar o ditador venezuelano Nicolas Maduro para a posse o presidente eleito Jair Bolsonaro.



Janaína foi ainda mais dura ao defender a prisão do tirano caso ouse pisar no solo brasileiro.
Veja abaixo a extraordinária manifestação da deputada eleita:


1) Todo apoio ao futuro Ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo. Se Maduro entrar no Brasil, deverá ser preso, pelo crimes contra a humanidade continuamente praticados. Há um ano, Hélio Bicudo, Maristela Basso, Jorge Paschoal e eu apresentamos denúncia contra ele ao TPI.

2) Seria enfurecedor ver um genocida ser recebido com as honrarias de Chefe de Estado! Os magistrados venezuelanos exilados já decretaram a prisão de Maduro. Se ele vier, que seja preso, com fulcro em referida ordem!
3) Aliás, Ministro Araújo, a Procuradora do TPI iniciou investigação preliminar contra Maduro, ajude-nos a colher provas contra ele. Vamos ouvir os muitos venezuelanos refugiados em solo brasileiro e enviar os depoimentos como colaboração do Brasil.

4) Como Deputada Estadual, eu até poderei colher alguns depoimentos na Assembleia. Mas o Sr bem sabe que se o Brasil fizer tal colheita (como Estado Parte) a força será outra.
5) Ao ser firme, não admitindo o convite a ditadores sanguinários, o Sr começou muito bem! Parabéns!


Seguir no twitter;

-Deixe sua opinião, você é importante! -A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Continue lendo....