EM DESTAQUE

Juiz absolve Adélio de tentativa de homicídio a Bolsonaro

O juiz federal Bruno Savino absolveu Adélio Bispo de Oliveira, em razão de ele ter sido considerado inimputável, informa Mateus Coutinho...

Boulos diz que vai processar juíza que criticou, "A tristeza no olhar de quem vai ser recebido na bala depois do decreto do Bolsonaro"

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira





A desembargadora Marília Castro Neves, 61, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), compartilhou em suas redes sociais na última quarta-feira (16) um post com ameaça ao ex-candidato à Presidência e coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos. Ao UOL, ele disse que irá à Justiça contra Neves.



"A tristeza no olhar de quem vai ser recebido na bala depois do decreto do Bolsonaro", diz a publicação, com foto de Boulos. O post fazia referência também à flexibilização à posse de arma assinada no início da semana.



"Vamos acioná-la judicialmente. Nossos advogados ainda não definiram qual ação, mas será feita nos próximos dias. Esperamos que o Judiciário coloque limites nesta conduta inconsequente e incompatível com uma magistrada", afirmou Boulos. 

Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora