IMAGINA A FESTA NO PAÍS COM O RENAN FORA DA PRESIDÊNCIA? ISSO DEPENDE DE NÓS!

Por; Rosinaldo Pereira /colunista


Para começar, #foraRenan

Em uma campanha marcada por movimentos estrategicamente planejados e também velados, a disputa pela presidência do Senado terá a marca do “anti Renan”. Assim como ocorreu na eleição presidencial, a escolha de quem comandará a Casa e, por tabela, o Congresso Nacional pelos próximos dois anos será definida por grupos a favor e contra a chamada “velha política”, neste caso, representada por Renan Calheiros (MDB-AL), um dos poucos caciques que vão permanecer no cargo a partir de fevereiro e que tenta presidir a Casa pela quarta vez.



Mas, isso depende de cada um de nós. É preciso que cada cidadão pressione nas Redes sociais, #foraRenan. O poder da interne-te na política já foi mostrada na última eleição, "o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL) tinha apenas sete segundos de propaganda eleitoral gratuita", mas, foi inteligente, usou a interne-te a seu favor e venceu.



Use a interne-te para o bem, #foraRenan. Compartilhe este poste. Os senadores querem mudar a votação para sábado (2), isso é mais um  golpe, querem levar a votação até a madrugada, com muitos intervalos, não deixe isso acontecer, diga #foraRenan.





Continue lendo....