A MELHOR DA SEMANA

A renúncia de Toffoli e Moraes já é assunto do dia

Fernando Gabeira diz que Dias Toffoli e Alexandre de Moraes deveriam renunciar: “O Supremo pulou a cerca. Fragilizou o jogo democrátic...

Jean Wyllys vai se aposentar com 39 Mil Reais e possivelmente curtir a Europa

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)

Por; Rosinaldo Pereira /colunista


Sempre é bom lembrar que o parlamentar Jean Wyllys PSOL do Rio de Janeiro, já tinha dito em outra ocasião que não iria embora do Brasil. 

Na época, o deputado desmentiu em seu perfil do Facebook: "Eu amo o Brasil e sua gente, essa gente que acorda todas as manhãs e vai trabalhar para sustentar sua família, essa gente que luta por justiça, que defende seus direitos, que não se resigna, que não se rende! Eu não vou abandonar essa gente, porque sou parte dela, porque eu também não me resigno!



Agora, o Deputado mudou de ideia. 

Em entrevista exclusiva à Folha, o parlamentar —que está fora do país, de férias— revelou que não pretende voltar ao Brasil e que vai se dedicar à carreira acadêmica. 



Também avisa que vai se desconectar das redes sociais temporariamente e que não pretende acompanhar a repercussão do seu anúncio.

-Jean Wyllys vai se aposentar com 39 Mil Reais e possivelmente curtir a Europa. "Isso é Brasil".


- Com dois mandatos, averbou 7 anos de tempo de mandatos, Mas as regras do plano são ainda mais permissivas. Um deputado pode se aposentar a partir de apenas um ano de exercício do cargo, desde que faça averbações de outros mandatos ou contribuições ao INSS.


-Deixe sua opinião, você é importante! -A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!

  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Continue lendo....