destaque!

DEU RUIM; PF descobre que grupo usou WhatsApp para planejar incêndios no Pará

Ricardo Salles afirmou neste domingo que Jair Bolsonaro determinou a abertura de “investigação rigorosa” para apurar um conluio entre a...





Prefeito petista do Ceará diz que Nordeste não terá chuvas pelo fato de Lula está preso

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira





O prefeito da cidade de Quixadá, região do Sertão Central do Ceará, Ilário Marques (PT), afirmou não acreditar em um bom inverno na região Nordeste, pelo fato do ex-presidente Lula está preso. Lula foi condenado e preso por corrupção e lavagem de dinheiro na Operação Lava Jato.



A fala do prefeito repercutiu negativamente e viralizou nas redes sociais pelo país, após ser proferida durante o 23º encontro dos profetas da Chuva, realizado na última semana no município do Sertão Central, região na qual sofre, há séculos, devida a falta de chuvas. Durante parte de sua fala o petista disse que está certo de que também o Ceará não terá um bom inverno. 



“É difícil para o coração de quem tem o sentimento de justiça ter um bom inverno se esse homem que fez tão bem pelo Nordeste, pelo Brasil, continua preso. Lula livre”, disse o prefeito que recentemente foi afastado pelo Ministério Público do Estado, acusado de fraudes em licitações.



O Estado do Ceará registrou chuvas em pelo menos 70 municípios entre 7h da última sexta-feira (18) e 7h deste sábado (19), de acordo com dados da Funceme. 
(Informações, blog do Ismael)





Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora




    1964 Pode voltar! -Inscreva-se no canal Pátria amada Brasil










    Bombando na WEB