Publicidade

Prefeito petista do Ceará diz que Nordeste não terá chuvas pelo fato de Lula está preso


Anúncio


O prefeito da cidade de Quixadá, região do Sertão Central do Ceará, Ilário Marques (PT), afirmou não acreditar em um bom inverno na região Nordeste, pelo fato do ex-presidente Lula está preso. Lula foi condenado e preso por corrupção e lavagem de dinheiro na Operação Lava Jato.



A fala do prefeito repercutiu negativamente e viralizou nas redes sociais pelo país, após ser proferida durante o 23º encontro dos profetas da Chuva, realizado na última semana no município do Sertão Central, região na qual sofre, há séculos, devida a falta de chuvas. Durante parte de sua fala o petista disse que está certo de que também o Ceará não terá um bom inverno. 



“É difícil para o coração de quem tem o sentimento de justiça ter um bom inverno se esse homem que fez tão bem pelo Nordeste, pelo Brasil, continua preso. Lula livre”, disse o prefeito que recentemente foi afastado pelo Ministério Público do Estado, acusado de fraudes em licitações.



O Estado do Ceará registrou chuvas em pelo menos 70 municípios entre 7h da última sexta-feira (18) e 7h deste sábado (19), de acordo com dados da Funceme. 
(Informações, blog do Ismael)

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem