destaque!

Veja-se na sua velhice aqui, Bolsonaro e companhia já aderiram a brincadeira

De políticos, como Flávio Bolsonaro, até celebridades, como Xuxa, milhares de pessoas se renderam à mais nova febre da internet: envelh...

Irmão de Toffoli acaba de ser delatado que pode atingir o ministro

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira





Léo Pinheiro, presidente da OAS, disse em delação premiada que pagou propina e repassou dinheiro em caixa dois para o irmão de Dias Toffoli, que foi prefeito de Marília, pelo PT.

O depoimento, obtido pela Folha de S. Paulo, revela que “o empreiteiro conheceu Ticiano Toffoli em 2001, num jantar, em Brasília, junto com o então presidente do DAEM (Departamento de Água e Esgoto de Marília), Antonio Carlos Guilherme de Souza Vieira, conhecido como Sojinha (…).



Também estarão em pauta promessas de acordos bilaterais que poderão ser assinados em março por Trump e Bolsonaro. Um deles diz respeito ao lançamento de satélites americanos na Base de Alcântara (MA).



No campo comercial, os EUA querem vender carne suína ao Brasil que, por sua  vez, pede a abertura do mercado americano para a carne bovina brasileira. Os EUA também tentam derrubar a tarifa de etanol, para aumentarem as vendas do produto ao mercado brasileiro.


O Brasil quer o mesmo em relação ao açúcar. Ainda do lado brasileiro, os exportadores esperam que o governo americano libere as importações de aço, hoje limitadas por quotas e sobretaxas.”




-Fique conosco, mais informações em instantes...
Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora