URGENTE! MATÉRIA EM DESTAQUE

Pra quem dizia que Bolsonaro não seria bem recebido no Nordeste, quebrou a cara! (veja o vídeo)

"Uma multidão a espera de Jair Bolsonaro" Um forte esquema de segurança foi montado. O presidente Jair Bolsonaro foi receb...

Quase 100% dos juízes apoiam projeto de Moro contra criminalidade, o STF é resistência

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira





Quase 100% dos juízes apoiam projeto de Moro contra criminalidade, "o STF é resistência"

Na pesquisa feita pela AMB, Associação de Magistrados do Brasil, demonstrou que 80% dos juízes apoiam a prisão em segunda instância que faz parte do projeto que foi apresentado por Moro em seu “pacote anticrime”, que será enviado ao congresso em breve.



Esse percentual aumenta quando se trata do “plea bargain”, chegando à 92,2%, quando o réu pode negociar a pena em acordo sem necessidade de ir à julgamento, que pode ser vantajoso ao acusado que pode obter uma menor, se confessar, e para o judiciário que fica livre do  tempo e custo do julgamento.



Críticas negativas ao projeto saíram de ministros do supremo, juízes sem concurso indicados politicamente, e de membros do sindicato dos advogados, a OAB. Nos dois casos já esperado.

-Mas, o superior tribunal federal (STF) dá indícios de resistência ao pacote ante-crime do ministro da justiça do país "Sergio Moro". No entanto, a sociedade já tem demonstrando nas mídias sociais que apoia o ministro.




Seguir no twitter;

-Deixe sua opinião, você é importante! -A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Continue lendo....