Neste site tem: "Black Friday"







Ditadura militar que nada, resolvemos os problemas da época, disse Bolsonaro

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 3/27/2019




Ditadura militar que nada, resolvemos os problemas da época, disse Bolsonaro






O Brasil não viveu uma ditadura militar após a destituição do presidente João Goulart, em 1964. Foi o que disse nesta quarta, 27, o presidente Jair Bolsonaro – capitão do Expercito, reformado -, em entrevista ao Programa do Datena, da BandNews.



O presidente admitiu, porém, que os governos militares enfrentaram problemas. “Não foi uma maravilha. Qual casamento é uma maravilha? Se esse pessoal que no passado tentou chegar ao poder usando as armas e que hoje estão presos, se esse pessoal tivesse ganho aquela guerra, imagina como estaria o Brasil?”, afirmou.



Sobre as comemorações programadas para o domingo, 31, alusivas ao 55º aniversário da reolução de 64, Bolsonaro disse que serão citadas “datas, os números. Só isso”, disse. Segundo o presidente, em 64 jornais e organizações civis defenderam a saída de Jango. Depois ele minimizou o fechamento do Congresso Nacional ao comparar a edição de decretos-lei e a edição de medidas provisórias pelos governos pós-ditadura e disse que o regime militar não acabou com as liberdades individuais no País.




Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"


"JORNAL 21 BRASIL" pode ter seu fim decretado por falta de recursos. O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a Imprensa livre sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:






ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

O STF, envergonha a nação brasileira “O abuso sistemático de Dias Toffoli está destruindo o STF"

O Supremo Tribunal Federal, "STF",  já não parece mais um Tribunal Superior, mas sim, um tribunal de ditador, onde as regras ...

As mais lidas do dia