"Destaque do dia"


Assine o Abaixo assinado para retirada do especial de natal da Netflix, "Uma desfeita de Cristo"

Abaixo assinado chega a mais de 1,3 milhões, para a retirada do especial de natal da Netflix, uma vergonha! O Especial de Nat...




Guarda Costeira argentina abre fogo contra navio chinês (VÍDEO)

Em:
__ Dia e mês: 4.3.19




Guarda Costeira argentina abre fogo contra navio chinês (VÍDEO)






Uma unidade da Guarda Costeira Argentina a bordo do navio GC-24 Mantila e o barco chinês Hua Xiang 801 se envolveram em uma perseguição de três horas durante a qual os argentinos tentaram capturar o navio.

O incidente ocorreu porque a embarcação chinesa havia sido descoberta a pescar no interior da Zona Econômica Exclusiva da Argentina (ZEE).



O barco chinês estava pescando ilegalmente a cerca de 358 quilômetros do Golfo de São Jorge na noite de 2 de março. A tripulação da Guarda Costeira o detectou quando patrulhava esta zona marítima. O navio argentino localizou a embarcação chinesa a cerca de 1.000 metros do limite exterior da Zona Econômica Exclusiva e, de acordo com a Guarda Costeira, o barco não estava emitindo informações sobre sua geolocalização e não cumpriu as ordens emitidas pelo Mantilla.



O vídeo da manobra e dos tiros de advertência do navio argentino foi publicado pela própria Guarda Costeira. Ademais, na gravação é possível ouvir os agentes argentinos advertindo o barco de pesca chinês de represálias se ele não seguisse as ordens. Como não responderam, os argentinos abriram fogo até que os chineses se retiraram para as águas internacionais.


As manobras arriscadas foram supervisionadas pela ministra da Segurança argentina, Patricia Bullrich e pelo chefe da Guarda, Eduardo Scarzello.














Jornalista, articulista político. O que me interessa é a verdade. Sou de "Direita" conservador, amo o meu país.

Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:






Inscreva-se no canal "PÁTRIA AMADA BRASIL"

Seguir; Aliança pelo Brasil



"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SILENCIAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Obrigado de coração a todos vocês, Acesse:





Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"






ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Canal, Pátria amada Brasil

Inscreva-se:

O garantista Gilmar Mendes perdeu!

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.




As mais lidas do dia