destaque!

Fernando Haddad diz não estar preparado para passar quatro anos e seis meses na cadeia

O ex-candidato do PT a presidente da República, Fernando Haddad, está na iminência de ir fazer companhia para o ‘chefe’. O poste aca...





(pena de lula pode cair em até sete (7) anos) ministros do STJ em geral têm considerado que a pena de lula foi exagerada

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira





Os advogados tentaram três caminhos: pediram a anulação do processo nas instâncias inferiores, a revisão do tamanho da pena e a prescrição. 

A certeza é que Lula não será inocentado e o processo não será anulado. Caso isso ocorresse, seria uma grande surpresa. 




No campo das dúvidas: a Quinta Turma vai entender que não houve lavagem de dinheiro? Caso positivo, a pena hoje fixada em 12 anos e um mês de prisão, vai diminuir, o que favorece a  progressão do regime em que ele está preso.

O ministro Joel Ilan Paciornik se declarou suspeito para julgar todas as causas relacionadas com a Operação Lava Jato e não participará do julgamento.

Nas últimas semanas, os ministros do STJ em geral têm considerado que a pena foi exagerada. -Se acontecer a diminuição, a pena de lula pode cair em até sete (7) anos.

Por determinação do então juiz Sergio Moro, o ex-presidente cumpre pena provisoriamente na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, desde 7 abril do ano passado.





Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora




    1964 Pode voltar! -Inscreva-se no canal Pátria amada Brasil










    Bombando na WEB