Publicidade

Homem diz que Bolsonaro vai sofrer outro atentado, dessa vez é com bala (veja o vídeo)


Anúncio




Por; Rosinaldo Pereira /colunista


O que a esquerda mais quer, "é ver o fim de Jair Bolsonaro"

O Presidente eleito democraticamente pelo voto popular, Jair Messias Bolsonaro (PSL), venceu a eleição com mais de 57 milhões de votos válidos. Durante ato de campanha, o então presidente sofreu um atentado em Juiz de fora.  -Adélio Bispo de Oliveira, foi o autor que esfaqueou o presidente Jair Bolsonaro.



Adélio Bispo foi preso na tarde de 6 de setembro, logo depois de esfaquear o candidato à Presidência,[Bolsonaro..] que fazia campanha em uma rua do centro de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Bolsonaro teve de ser internado e passou por cirurgias, mas se recurou e passa muito bem.



Em um vídeo que circula na internet, e vem chamando a atenção de toda a sociedade, e Bolsonaro precisa levar a sério e dobrar sua atenção, um pastor por nome de Sandro Rocha, diz que viu em uma visão, o presidente da República sofrer outro atentado, dessa vez é com "bala". Ele disse ainda ter visto várias pessoas poderosas (deputados e um juiz, e também um General), querendo ver o fim do presidente. -O vídeo foi gravado no dia 14 de maio de 2019, em uma praia.

-Opinião do site "Jornal 21 Brasil", Bolsonaro está enfrentando o Império das trevas lá no Congresso Nacional.

-Assista o vídeo e tire suas conclusões;







Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem