Publicidade

Revelação de Bolsonaro deixa políticos em alerta, um "tsunami " no governo, uns erros são imperdoáveis, outros não


Anúncio

Em um evento na Caixa, Jair Bolsonaro disse hoje que seu governo está enfrentando problemas porque ele decidiu evitar indicações políticas no primeiro escalão

O presidente prevê um “tsunami” na próxima semana, provavelmente em relação à MP da reforma administrativa, ou [.....] assuntos relacionados aos militares.

“Os partidos do Centrão somam cerca de 350 dos 513 deputados, o que lhes dá ampla margem para aprovar emendas constitucionais”. -A ministra Rosa Weber deu cinco dias para Jair Bolsonaro explicar o decreto que amplia o porte de armas.

Sergio Moro tem o mesmo prazo.

Com a palavra, o presidente da República;


“Me elegi e a decisão foi, como havia falado por anos, que não teríamos indicações políticas. Escolhi os nossos ministros por critério técnico. Todos têm 100% de liberdade para escolher seus subordinados. Se porventura eu indicar alguém, falei para os ministros, eles têm poder de veto. O que eu quero deles, na ponta da linha, é produtividade. Tem que atender o fim, a quem se destina a instituição. E assim estamos governando. Alguns problemas? Sim, talvez tenha um tsunami na semana que vem. Mas a gente vence esse obstáculo com toda certeza. Somos humanos, alguns erram. Uns erros são imperdoáveis, outros não.”

-Nos bastidores, os políticos estão em alerta com o presidente.

Atualizado as 19:48hrs -Brasília está alvoroçada com a frase de Bolsonaro

-Que venha o art; 142

E mais; Mirando o STF, Moro permanece no cargo até o fim, doa a quem doer

Veja também;  Moro: “O Coaf está em casa” Se o COAF não vai a Moro, Moro vai até o COAF, Pensaram que ia ser fácil?
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem