URGENTE! MATÉRIA EM DESTAQUE

LEIA O TEXTO COMPLETO QUE BOLSONARO COMPARTILHOU E FERVEU TODOS OS PODERES

Por; Rosinaldo Pereira  Bastaram 5 meses de um governo atípico, “sem jeito” com o congresso e de comunicação amadora pa...

Mirando o STF, Moro permanece no cargo até o fim, doa a quem doer

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)






Moro quase desistiu!

Contrariado com várias medidas que tem de tomar por imposição do próprio presidente, o ministro Sergio Moro chegou a pensar em desistir, mas mantém-se no cargo por um projeto maior: uma vaga no STF.


Quando Jair Bolsonaro chamou Sergio Moro à sua casa no Rio de Janeiro, no final de outubro, para convidá-lo oficialmente para ser o superministro da Justiça e Segurança Pública, o então juiz federal responsável pela Operação Lava Jato deixou claro ao recém-eleito presidente da República que acalentava o sonho de ser ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). “Mas não tenho vaga para o STF e sim para o Ministério da Justiça”, enfatizou o presidente. Moro aceitou o ministério sem pestanejar. 

Na época, Moro foi taxativo: “Tenho limites. Se não aguentar, peço para sair”. Mas, graças a sua prudência e paciência, ele permaneceu.


Por ora, a ameaça de deixar o cargo “não passa de especulação”, segundo disse o próprio ministro à ISTOÉ. Amigos do ex-juiz dizem, porém, que ele realmente anda muito amuado. A questão é: até quando ele suportará engolir tantos sapos?

-Moro vai esperar o STF.

-Deixe sua opinião, você é importante! -A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Continue lendo....