Publicidade

Veto de Bolsonaro neutraliza o Centrão, Coaf permanece com Sergio Moro e corruptos agonizam


Anúncio



"No café da manhã com jornalistas, o presidente Jair Bolsonaro, considerou a retirada do Coaf das mãos de Sergio Moro, um placar de (1 x 1)"



O desempate pode estar a caminho.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, não descartou a possibilidade de o presidente Jair Bolsonaro vetar a transferência do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) para o Ministério da Economia. No Recife, onde ele ministra palestra sobre o combate à corrupção, Moro considerou que, por questões jurídicas, o veto não parece viável, mas pediu uma avaliação a respeito.



“Me parece que nesse ponto não seria viável um veto. A medida provisória modifica a legislação atual. Então, com a mudança da legislação, volta a vigorar a legislação anterior, que estabelecia a localização do Coaf na Fazenda. Não me parece ser possível um veto, mas é algo a ser avaliado”, disse Moro, na manhã desta quinta-feira, 23.




Com medo, deputados [.....] o COAF do Ministério da Justiça

O ministro também repercutiu a votação apertada no Congresso (a diferença foi de 18 votos) que tirou o Coaf de sua pasta. “Faz parte. O governo fez uma proposta legislativa e ela foi colocada no Congresso. Houve votação e, por maioria apertada, decidiu-se pela volta do Coaf para o Ministério da Economia. Embora, evidentemente não tenhamos gostado da decisão, nós respeitamos o Parlamento”, afirmou o ex-juiz. 

-Se o presidente atender a voz do povo, vai dar VETO.



Veja agora; 



Juíza de Brasília manda Bolsonaro pagar merreca a Maria do Rosário

-#VETOAOCOAF

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem