destaque!

Veja-se na sua velhice aqui, Bolsonaro e companhia já aderiram a brincadeira

De políticos, como Flávio Bolsonaro, até celebridades, como Xuxa, milhares de pessoas se renderam à mais nova febre da internet: envelh...

Congresso e Senado, armam bomba contra a Bic de Bolsonaro "restringir a apenas cinco o número de Medidas Provisórias"

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira





O Congresso Nacional estuda uma maneira de limitar os poderes da ‘caneta’ do presidente Jair Bolsonaro. A ideia é restringir a apenas cinco o número e Medidas Provisórias editadas pelo Palácio do Planalto. Só este ano, já foram 14 MP’s.

Rodrigo Maia (DEM), presidente da Câmara dos Deputados, admite que esse é um velho desejo dos congressistas. O parlamentar vai além, lembrando que uma ação dessa natureza pode deslanchar com a força de um tsunami.



Congressistas querem aprovar a falta de articulação política do governo para aplicar o seu ‘mata leão’.  Não só Maia, como também Davi Alcolumbre, presidente do Senado e do mesmo DEM, aprova a iniciativa.

Duas frentes anti-medidas provisórias, com traços de oposição a Bolsonaro, trabalham na Câmara e no Senado. Uma proposta de limitar as MP’s está mais adiantada no Senado, onde a tramitação é prioridade na Comissão de Constituição e Justiça.

Veja agora; 






Rodrigo Maia, vai sufocar Bolsonaro; (o governo não tem votos para aprovar sua proposta)

Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora




    Patrocinado por AnunciAD