destaque!

PF descobre e-mail de Odebrecht com um ‘codinome’ ao ministro Lewandowski

Um e-mail obtido pela Polícia Federal na Operação Pentiti tem um conteúdo curioso e gravíssimo, pois envolve numa conversa entre Marcel...





Pânico na esquerda; Bolsonaro poderá indicar 5 ministros para o STF, Moro e Bretas estão na lista

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira






"Bretas e Moro a caminho do Supremo"



Marcelo Bretas juntou-se ao coro dos que consideram seu ex-colega um excelente nome para o STF.

“Ele foi um excelente juiz, é um excelente ministro, parece que goza da confiança do presidente, então é uma excelente escolha”, disse o juiz da Lava Jato no Rio. -Agora, Após declaração de Bolsonaro, Marcelo Bretas surge como um nome forte para o Supremo.




A PEC da bengala
A deputada Bia Kicis (PRP) propôs a revogação da PEC DA BENGALA, retirando Lewandowski e Rosa Weber do cargo. Ou seja, Bolsonaro poderá indicar 2 nomes em 2020 e 2021, com a possibilidade de indicar mais 2 nomes, caso derrubem a PEC (grandes chances disso acontecer).


Se derrubar a PEC ele indicará 4.



Gilmar anda complicado e pode cair (Impeachment) é o seu pesadelo 

Se Gilmar Mendes, cair, indicará 5.
Agora você já sabe porquê a pressão para desestabilizar o governo Bolsonaro. São cinco (5) Ministros que podem ser indicados por Jair Bolsonaro.

Quem indicou quem:
1 indicado por José Sarney, 1 por Collor, 1 por FHC, 3 por Lula, 4 por Dilma e 1 por Temer. Bolsonaro terá a possibilidade de colocar 5 de uma vez só.



Acham mesmo que a esquerda gostaria de ver essa representatividade de direita no Supremo?
O governo atual é tao polêmico e está sendo tão atacado porque é o mais poderoso de todos os tempos, porque ele terá influência no Supremo, nas Forças Armadas, no exterior e, de quebra, tem amplo apoio popular.

-O senador Plínio Valério (PSDB-AM) apresentou uma proposta que limita em 8 anos o mandato dos ministros do Supremo Tribunal Federal, vedada a recondução. A PEC 16/2019 também fixa um prazo para o presidente da República indicar um nome e para o Senado se manifestar. O senador Alvaro Dias (Pode-PR) é favorável também a mudanças no modelo de escolha dos magistrados. Para o senador Humberto Costa (PT-PE), essas propostas não são retaliação ao Judiciário.






Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora




    1964 Pode voltar! -Inscreva-se no canal Pátria amada Brasil










    Bombando na WEB