Publicidade

Carta para Bolsonaro desmoraliza Três ministros do Supremo


Anúncio
O que você vai ver agora foi enviado para o Site Folha de Brasília com um objetivo, chegar ao Presidente Jair Bolsonaro.  

Reproduzido por "Jornal 21 Brasil".


A vergonha do Supremo



Leia aqui;




O STF,  Supremo Tribunal Federal, com uma canetada colocam em liberdade criminosos de colarinho branco tirando a esperança que temos em ver os nossos filhos viver em um país melhor.


Praça dos Três Poderes

Você sabe o que é a Praça dos Três Poderes?  Segundo o projeto de Oscar Niemeyer, a Praça dos Três Poderes, é um amplo espaço aberto entre os três edifícios monumentais que representam os três poderes da República, mas, não é bem assim.


A Praça dos Três Poderes, refúgio de corruptos

O Palácio do Planalto (Executivo) é onde o Presidente da República com sua equipe trabalha, o Supremo Tribunal Federal (Judiciário) é onde os 11 ministros do Supremo condenam e também libertam réus perigosos, a lava jato que o diga, e o Congresso Nacional (Legislativo) onde atuam deputados e senadores.


A Praça dos Três Poderes já foi ponto de visitação para turistas. Hoje, não se fala mais nisso. A praça tornou-se ponto de concentrações populares, as grandes manifestações de reivindicação e protesto, na maioria das vezes contra dois poderes. Lá, o que mais se ver é bonecos representando ministros do STF, neste quesito, o ministro Gilmar Mendes lidera a malhação acompanhado de Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski.


O congresso é tão pior quanto o Supremo

Já o Congresso Nacional, a fama não é nada boa. Os políticos, a cada ano que passa decepcionam os seus eleitores, é que para serem eleitos eles prometem até pegar o sol com a mão, mas, tudo isso não passa de blefe em palanques nas vias públicas e praças da cidade.

As leis que são criadas por eles mesmos, nunca favorecem a sociedade em geral, basta ver a operação lava jato.  -O aparelhamento em Brasília tem sido uma vergonha.  -Ainda está muito longe de essa geração ver e viver em um Brasil melhor.



O STF é uma vergonha!

Lá no Supremo Tribunal Federal, STF, é uma vergonha total, isso mesmo que você acabou de ler nessas linhas. Enquanto a Justiça, (primeira e segunda instância) MPF e outros Órgãos da competência em agir dentro da lei, com um custo financeiro incalculável para prender criminosos de alta perigosidade , que saqueiam escolas públicas, hospitais, rodovias, e até na área da segurança e infraestrutura do País. Ao prender esses criminosos, o STF, repito, o Supremo Tribunal Federal, com uma canetada colocam em liberdade criminosos de colarinho branco tirando a esperança que temos em ver os nossos filhos viver em um país melhor.  -O Supremo continua sendo uma vergonha!


O que fazer para vermos esse quadro mudar?

-É preciso que o Presidente da República (Jair Bolsonaro) seja na prática diferente mesmo, elabore projetos de lei, para que os onze (11) ministros do Supremo, sejam submetidos a concurso público, e não por indicação, evitando assim, o aparelhamento do estado.


Também é preciso que o Congresso, mesmo que doa na pele, elabore leis para puni-lo qualquer político envolvido em corrupção por mais de três vezes. Na prática seria assim; o político de qualquer partido, ao ser comprovado por julgamento, sentenciado, mesmo que seja em primeira instância, o (político) tenha cometido crimes de (corrupção passiva ou ativa) perderá o cargo e não participará de campanhas eleitorais por pelo menos 20 anos.


-Caro presidente Jair Bolsonaro, sei que é difícil, mas pelo menos tente, pense nas futuras gerações, foste eleito para mudar nosso Brasil, não tenha medo, tente!.


Esse é o Brasil de todo Brasileiro. 




Carta enviada de autor desconhecido.

Leia; original aqui, Folha de Brasília






Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem