Neste site tem: "Black Friday"







The Intercept insinua que a Lava Jato mandou matar Teori Zavascki

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 7/10/2019




The Intercept insinua que a Lava Jato mandou matar Teori Zavascki






A assessoria de imprensa do jornalista estrangeiro americano Glenn Greenwald, do site The Intercept, mandou e-mail ao editor, ainda há pouco, insinuando o seguinte:

A Lava Jato mandou matar Teori Zavasck

Diz o press release do site americano:



- Uha, ahu, o Fachin é nosso”, comemorou Dallagnol nos chats vazados após conversa de 45 minutos com o ministro no momento de troca do relator, depois da morte de Teori. Além de imaginarmos o procurador fazendo um gesto “hang loose” com a mão, exultante com a “saída” de cena de um opositor que se tornava perigoso, essas revelações nos fazem relembrar as anomalias e sincronismos daquele momento.



O filho de Teori sabia das ameaças

O pessoal do site do jornalista estrangeiro americano usa o nome do filho Teori, Francisco, para insinuar que ele sabia de tudo:

- Desde 2016, o filho da Teori, Francisco Zavascki, alertava em seu perfil do Facebook sobre ameaças que a família vinha sofrendo. Confirmado pelo jornal Folha, em que ele relatava que a família estava seriamente preocupadas pelas ameaças telefônicas.

The Intercept tem uma equipe de jornalistas que abastecem a mídia com informações mentirosamente distorcidas sobre o que publica. Com informações do jornalista políbio braga.




Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil



Seguir no twitter;



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"


O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a Imprensa livre sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:








ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Alcolumbre, e Rodrigo Maia, ambos do (DEM) boicotaram votação da PEC de prisão em 2ª instância, só semana que vem

A CCJ da Câmara não conseguiu avançar com a tramitação da PEC da prisão de condenados em segunda instância. A  do parecer da deputada...

As mais lidas do dia