Com a benção de lula, o PT está unido contra a deputada Gleisi Hoffmann, registra a Crusoé. Alas do PT se unem para tentar desbancar Gleisi, que quer continuar no comando do partido dos trabalhadores. Correntes internas do Partido dos Trabalhadores que integram o movimento “Muda PT” estão se unindo para lançar um candidato competitivo como alternativa à deputada federal Gleisi Hoffmann, que quer tentar a reeleição para o comando nacional da sigla em novembro. Integrantes dessas correntes intensificaram nas últimas semanas as articulações de bastidores sobre a disputa.
-Nem mesmo os companheiros da deputada vem suportando a mesma. Nos últimos dias a parlamentar criou muitos problemas para o partido.
Publicidade
3/recent/post-list
24 Fotos Polaroid que duram até 200 anos por R$ 40,00
Agora você pode eternizar e congelar seus melhores momentos. As fotografias Polaroid tem um durabilidade que pode atravessar séculos. A qualidade é imprecionante. Reveladas em máquina Fujifilm.