Publicidade

lava jato chega em Glimar, Fux já pediu as conversas hackeadas de Mendes, por isso Gilmar quer afastar Deltan o quanto antes


Anúncio


“O combate à corrupção e ao crime organizado, que se intensificou no país com a Lava Jato, entra agora, cinco anos depois, talvez na sua mais sensível etapa”, diz Merval Pereira.



Como aconteceu na Itália das Mãos Limpas, interesses diversos se uniram para tentar colocar limites à ação dos procuradores de Curitiba. 

Uns com o intuito precípuo de não serem alcançados, ou conseguir a anulação das condenações, outros preocupados com supostas transgressões legais praticadas no que um dos seus mais contundentes adversários, o ministro do Supremo Gilmar Mendes chama de ‘o Direito de Curitiba’. Muitos, usando a segunda razão como escusa para atingir o primeiro objetivo.”


O ministro do Supremo Tribunal Federal, STF, sabe que se, a operação continuar ela vai bater na sua porta. 



Um dos motivos que nos leva a acreditar que isso aconteça em questão de meses, foi exatamente quando o ministro Fux, pediu cópias de todos as conversas roubadas dos procuradores e do ministro da Justiça Sergio Moro. -Mas, é aí onde está a carta na manga de Fux, as conversas de Gilmar Mendes também foram hackeadas pelos Hackers. 





-Ao meu entender, o ministro Fux, quer tirar a limpo as conversas dos ministros do Supremo tribunal, em especial, as conversas de Gilmar Mendes, que tem uma posição contrária a lava jato. As conversas de Moro e dos procuradores já foram divulgadas pelo site pirata The Intercept, comandado pelo militante americano Glenn verdevaldo.

-Gilmar, está em alerta total, e quer destruir a lava jato. -A sociedade tem que reagir o quanto antes. 
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem