destaque!

Fernando Haddad diz não estar preparado para passar quatro anos e seis meses na cadeia

O ex-candidato do PT a presidente da República, Fernando Haddad, está na iminência de ir fazer companhia para o ‘chefe’. O poste aca...





Petistas estão bravos com transferência de lula para São Paulo

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira






O PT também divulgou uma nota em que repudia a decisão da juíza Carolina Lebbos, da 12ª Vara Federal de Curitiba, que determinou a transferência do condenado para São Paulo — assim como já havia feito o advogado do petista, Cristiano Zanin.

No texto, assinado por Gleisi Hoffmann, Paulo Pimenta e Humberto Costa, o PT classifica a decisão da juíza como “mais uma ilegalidade e um gesto de perseguição a Lula, ao negar-lhe arbitrariamente as prerrogativas de ex-presidente da República e ex-Comandante Supremo das Forças Armadas”.

Leia a transferencia; aqui 





“A decisão de transferir o presidente Lula de Curitiba para São Paulo é de exclusiva responsabilidade da Superintendência da Polícia Federal do Paraná, que solicitou a medida, e da juíza de Execuções Penais Carolina Lebbos, que deferiu o pedido sem considerar os argumentos da defesa do ex-presidente”, diz o comunicado petista.

A nota do PT também afirma que “Lula não deveria estar preso em lugar nenhum porque é inocente e foi condenado numa farsa judicial” “Não deveria sequer ter sido julgado em Curitiba, pois o próprio ex-juiz Sergio Moro admitiu que seu processo não envolvia desvios da Petrobrás investigados na Lava Jato.”



Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora




    1964 Pode voltar! -Inscreva-se no canal Pátria amada Brasil










    Bombando na WEB