destaque!

No apagar das luzes, Raquel Dodge publicou mais de 800 portarias

No apagar das luzes de sua inesquecível gestão na PGR, Raquel Dodge publicou mais de 800 portarias, que passarão agora por um pente-fin...





Deputados do PT, se revoltam com escolha de Aras para a PGR feita por Bolsonaro #Bolsonarotemrazão




Uma página de Direita

Por; Rosinaldo Pereira






A indicação de Augusto Aras para a chefia da Procuradoria-Geral da República (PGR) não irritou apenas procuradores e uma parte do eleitorado do presidente Jair Bolsonaro, deputados de partidos de esquerda também teceram duras críticas ao subprocurador-geral.

A deputada Erika Kokay, do Partido dos Trabalhadores (PT) do Ceará, por exemplo, disse que a entrada de Aras na PGR refletia o “medievalismo”.






O parlamentar Paulo Pimenta (PT-RS), também através do Twitter, levantou o questionamento: “em que planeta estavam estas pessoas quando achavam que Bolsonaro iria fazer algo diferente?!”

Mas o PT não é o único partido de esquerda criticando a indicação de Aras ao importante cargo de PGR.






O deputado Ivan Valente, do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de São Paulo, disse que o “autoritarismo” de Bolsonaro “está a serviço da impunidade”.

A deputada Talíria Petrone (PSOL-RJ) disse que “Bolsonaro não respeita as instituições brasileiras. Quer transformá-las em puxadinhos de seus interesses”.

A OAB nacional ainda não protestou.

E mais; Bolsonaro reage ao PT, assista o vídeo



Seguir no twitter;



Deixe sua opinião

Uma página de direita













Bombando na WEB