Neste site tem: "Black Friday"







Gilmar está encurralado com a canetada de Bolsonaro

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 9/05/2019




Gilmar está encurralado com a canetada de Bolsonaro




"Rodrigo Maia, e líderes do Centrão procuraram Gilmar pedindo que dê uma decisão favorável a eles e não ao governo"


Gilmar Mendes está em uma encruzilhada na relatoria do mandado de segurança apresentado pelo Centrão, pedindo que a MP da Liberdade Econômica seja analisada novamente pela Câmara antes de ser sancionada por Jair Bolsonaro, informa a Crusoé.

Leia um trecho aqui;






"O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, está em uma encruzilhada na relatoria do mandado de segurança protocolado por Centrão pedindo que a medida provisória da liberdade econômica seja analisada novamente na Câmara antes de ser sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro. Na noite de terça-feira, 3, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e líderes do Centrão procuraram Gilmar pedindo que dê uma decisão favorável a eles e não ao governo". 







Pois bem! 

Gilmar sabe que não pode desagradar o Senado, que tem sobre a mesa alguns pedidos de impeachment contra ele. -Como disse o deputado Titirica, "é o toma lá dá cá em ação". 



E mais; Jair Bolsonaro decidiu indicar o subprocurador Augusto Aras para suceder Raquel Dodge na Procuradoria-Geral da República, o ministro Gilmar Mendes está fumaçando.






Parte dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) fez campanha nos bastidores para que Jair Bolsonaro desse um segundo mandato à procuradora-geral da República, Raquel Dodge que livrou o irmão de Dias Toffoli e o então presidente da câmara Federal, Rodrigo Maia.  Aras ganhou pontos com Bolsonaro ao demonstrar alinhamento com a pauta de reformas do governo. O ministro Gilmar Mendes tem atritos com o escolhido por Bolsonaro, o "subprocurador Augusto Aras".




Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"


"JORNAL 21 BRASIL" pode ter seu fim decretado por falta de recursos. O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a Imprensa livre sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:






ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

O STF, envergonha a nação brasileira “O abuso sistemático de Dias Toffoli está destruindo o STF"

O Supremo Tribunal Federal, "STF",  já não parece mais um Tribunal Superior, mas sim, um tribunal de ditador, onde as regras ...

As mais lidas do dia