Publicidade

Gilmar está encurralado com a canetada de Bolsonaro


Anúncio
"Rodrigo Maia, e líderes do Centrão procuraram Gilmar pedindo que dê uma decisão favorável a eles e não ao governo"


Gilmar Mendes está em uma encruzilhada na relatoria do mandado de segurança apresentado pelo Centrão, pedindo que a MP da Liberdade Econômica seja analisada novamente pela Câmara antes de ser sancionada por Jair Bolsonaro, informa a Crusoé.

Leia um trecho aqui;






"O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, está em uma encruzilhada na relatoria do mandado de segurança protocolado por Centrão pedindo que a medida provisória da liberdade econômica seja analisada novamente na Câmara antes de ser sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro. Na noite de terça-feira, 3, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e líderes do Centrão procuraram Gilmar pedindo que dê uma decisão favorável a eles e não ao governo". 







Pois bem! 

Gilmar sabe que não pode desagradar o Senado, que tem sobre a mesa alguns pedidos de impeachment contra ele. -Como disse o deputado Titirica, "é o toma lá dá cá em ação". 



E mais; Jair Bolsonaro decidiu indicar o subprocurador Augusto Aras para suceder Raquel Dodge na Procuradoria-Geral da República, o ministro Gilmar Mendes está fumaçando.






Parte dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) fez campanha nos bastidores para que Jair Bolsonaro desse um segundo mandato à procuradora-geral da República, Raquel Dodge que livrou o irmão de Dias Toffoli e o então presidente da câmara Federal, Rodrigo Maia.  Aras ganhou pontos com Bolsonaro ao demonstrar alinhamento com a pauta de reformas do governo. O ministro Gilmar Mendes tem atritos com o escolhido por Bolsonaro, o "subprocurador Augusto Aras".

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem