Publicidade

Ministros assustados, Lava toga está chegando; Marcelo Odebrecht tem documentos que comprovam ligação com ministros do STF


Anúncio



A "lava toga" está ali! 


A revista investigativa Crusoé,  publica que fatos concretos para que a lava toga possa nascer, está nas mãos do empresário Marcelo Odebrecht.


Leia um trecho aqui;

"O empreiteiro que fez a Lava Jato mudar de patamar conseguiu um troféu: a prisão do cunhado que virou seu arqui-inimigo. Agora, com sua ajuda, a operação pode chegar a segredos que os delatores da Odebrecht nunca contaram -- inclusive sobre o Judiciário".

A reportagem diz que Marcelo, tem planilhas que podem enquadrar Ministros do Supremo. Segundo a revista, as relações de Marcelo Odebrecht, com o judiciário está exposto no relatório produzido pelo escritório contratado pela Braskem. 






Veja trechos da reportagem; 




Mais...


O relatório de auditoria da Braskem "manutenção dos votos dos ministros do STF"






O STF, Supremo Tribunal Federal, tem se revelado como maior inimigo da maior operação da polícia federal já realizada no país, a lava jato. 

Segundo nossas fontes, ministros do Supremo estão  assustados, eles sabem que Marcelo não tem mais nada a perder, só a ganhar. 
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem