Publicidade

O Congresso está manipulando a opinião pública "isso é crime" Davi Alcolumbre pressiona e senador retira apoio a CPI da lava toga


Anúncio
Integrantes do Muda, Senado estão novamente sem as 27 assinaturas mínimas para protocolar um novo pedido de instalação da CPI da Lava Toga, diz a Crusoé.


Elmano Férrer, do Podemos, cedeu à pressão de Davi Alcolumbre e retirou seu apoio, deixando o requerimento com apenas 26 assinaturas.

-Davi Alcolumbre não só trancou em seus escaninhos o pedido da criação da CPI da Toga, como trabalha arduamente para convencer colegas a retirarem suas assinaturas de apoio à abertura da comissão.

Opinião; O Congresso Nacional está manipulando abertamente a opinião da sociedade que vem pedindo a CPI da lava toga incansavelmente. Porem, o xerife Davi, vem convencendo ou manipulando colegas parlamentares a retirar o apoio a lava toga. 

Isso é crime! Cap VI Art. 171 

Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa.
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem