O Congresso pega fogo com apreensão e busca



O Congresso pega fogo com apreensão e busca




Quando Davi Alcolumbre foi acionado pelo advogado-geral do Senado às 5h50 desta quinta-feira, 19, a Polícia Federal já circulava pelos corredores do Congresso Nacional, informa a Crusoé. 

A polícia Federal fez busca e apreensão no Gabinete do deputado federal Fernando Bezerra Coelho Filho, e do Senador Fernando Bezerra Coelho.


Pai e filho, senador e deputado, receberam mais de 6 milhões de reais em propinas a partir do desvio de dinheiro público de obras realizadas no governo Dilma Rousseff. As razões da incursão foram explicadas a Alcolumbre pelo ministro da Justiça, Sergio Moro, logo cedo. O presidente do Senado pediu que os policiais respeitassem a instituição e evitassem arrombamentos nos três locais das buscas: os gabinetes do senador e do deputado e o gabinete da liderança do governo. De seu apartamento funcional, a alguns quilômetros do Congresso, Bezerra colocou o cargo de líder à disposição de Jair Bolsonaro.




Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;






>> CLICK AQUI E VEJA, VEM AÍ A PAUTA EXPLOSIVA DO STF..

"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"




Eis o que Dias Toffoli pensava sobre prisão em segunda instância (antes de Lula ser preso)

>

A esquerda já tentou nos calar, seja nossa vós, curta nossa página e receba diáriamente notícias do governo Bolsonaro. -Somos de #DIREITA

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

O Brasil já decidiu, "não quer mais a esquerda" "A DIREITA está consolidada"

O brasileiro já decidiu o que quer para o futuro, "esquerda nunca mais" Uma pesquisa da FSB Comunicação, encomendada pela ...


As mais lidas do dia..