O desabafo de Datena; Eu gosto do Bolsonaro, pronto, acabou, Jamais desejaria a morte do presidente da República



O desabafo de Datena; Eu gosto do Bolsonaro, pronto, acabou, Jamais desejaria a morte do presidente da República




O apresentador José Luiz Datena se pronunciou pela primeira vez no último sábado (14), sobre a polêmica envolvendo o presidente Jair Bolsonaro. 



Na sexta-feira (13), durante a exibição de seu Programa Brasil Urgente, Datena comentava sobre o incêndio no Hospital Badim, no Rio de Janeiro. Ao perguntar ao repórter sobre o hospital onde o presidente está internado, Datena foi interpretado como se tivesse “lamentado” pelo fato do hospital incendiado não ter sido o do presidente.




Em resposta ao acontecido, o apresentador chamou as pessoas que falaram que ele havia desejado a morte do presidente de “gente má” e disse que foi vítima de uma canalhice. Ele ainda acrescentou que jamais desejaria a morte de Bolsonaro.





“Tem gente má, tem gente ruim, tem gente canalha. Vou deixar uma coisa clara pra vocês: eu gosto do Bolsonaro, pronto, acabou. Jamais desejaria do presidente da República, mesmo porque eu gosto dele. Não concordo com muita coisa que ele fala, que ele faz, concordo com muitas também. Mas eu gosto pra caramba dele. Jamais que desejaria a morte do presidente, não só por ele estar no cargo, mas por ele ser um ser um humano”, disse Datena em sua defesa.



Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;






>> CLICK AQUI E VEJA, VEM AÍ A PAUTA EXPLOSIVA DO STF..

"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"




Eis o que Dias Toffoli pensava sobre prisão em segunda instância (antes de Lula ser preso)

>

A esquerda já tentou nos calar, seja nossa vós, curta nossa página e receba diáriamente notícias do governo Bolsonaro. -Somos de #DIREITA

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

O Brasil já decidiu, "não quer mais a esquerda" "A DIREITA está consolidada"

O brasileiro já decidiu o que quer para o futuro, "esquerda nunca mais" Uma pesquisa da FSB Comunicação, encomendada pela ...


As mais lidas do dia..