Neste site tem: "Black Friday"







Pai do procurador indicado por Bolsonaro confirma que Augusto Arias quer acabar com a Lava Jato

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 9/07/2019




Pai do procurador indicado por Bolsonaro confirma que Augusto Arias quer acabar com a Lava Jato







Cresce a confirmação de que o candidato de Bolsonaro à PGR é inimigo de Moro, Dallagnol e Lava Jato.

Aggusto Aras quer destruir Dallagnol e Moro. Seu discurso oblíquo, aparentemente legalista, é retórica lulopetista disfarçada.






O pai do indicado por Bolsonaro para a PGR, Roque Aras, que foi deputado federal pelo MDB, Partido que presidiu na Bahia durante o regime militar e duas vezes, depois, candidato pelo PT, disse esta tarde para a Folha de S. Paulo que são corretas as críticas que o filho fez à atuação da força-tarefa da Lava Jato. Em entrevista, Augusto Aras afirmou que apoia a Lava Jato "como política de Estado", mas criticou o seu personalismo. A entrevista foi distribuída pela Folhapress e publicada há pouco em sites como os do jornal Zero Hora.






Na prática, trata-se de um ataque oblíquo, mas decisivo, à Lava Jato:

- Os fatos demonstraram que Augusto tinha razão. A Lava Jato teve uma função muito importante na politica do país, mas cometeu excessos. A força-tarefa deve retomar o caminho exclusivamente da lei.






A declaração deixa subentendido que Sérgio Moro e Dallagnol agiram fora da lei, fazendo coro com a campanha de assassinato de reputação levada a cabo pelo lulopetismo, reverberado pelo site sujo The Intercept, o que só favorece os ladrões do dinheiro público que participaram da organização criminosa lulopetista desbaratada pela Lava Jato e cujos desdobramentos poderão ser bloqueados por Augusto Aras na PGR.



Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"


"JORNAL 21 BRASIL" pode ter seu fim decretado por falta de recursos. O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a Imprensa livre sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:






ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

O STF, envergonha a nação brasileira “O abuso sistemático de Dias Toffoli está destruindo o STF"

O Supremo Tribunal Federal, "STF",  já não parece mais um Tribunal Superior, mas sim, um tribunal de ditador, onde as regras ...

As mais lidas do dia