Publicidade

86 mil no Instagram e 45 mil no facebook deixaram de seguir Joice Hasselmann "Bolsonaro dá unfollow em Joice no Twitter"


Anúncio

"Bolsonaro dá unfollow em Joice no Twitter"






O presidente Jair Bolsonaro deixou de seguir o perfil do Twitter da ex-líder do governo na Câmara,  Joice Hasselmann. Ela foi destituída nesta quinta-feira (17) da Liderança do governo no Congresso.

No Instagram, 86 mil pessoas deixaram de seguir a deputada em 24 horas. No Facebook, 45 mil não receberão mais as publicações de Joice.



Joice Hasselmann perde mais de 100 mil seguidores no Instagram e no Facebook

Atualizado; -No centro da crise interna no PSL , a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), retirada da liderança do governo no Congresso, perdeu 86 mil seguidores no Instagram e 66 mil no Facebook desde a última quinta-feira, de acordo com levantamento do GLOBO na plataforma Crowdtangle. A "resposta online" ocorre após a deputada assinar uma lista de apoio à permanência de Delegado Waldir (GO) na liderança do PSL na Câmara. - A parlamentar continua perdendo seguidores. 

Ontem, a deputada escreveu no Twitter que está “feliz e leve” por ter se libertado “de um grande peso”.

“Recebi mais de 150 ligações e mensagens de deputados e senadores em apoio, afinal liderança ou se tem ou não. Simples.”


Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem