"Destaque do dia"


Fundão de 4 Bilhões, um escárnio.

O mês é Outubro, e o ano é 2017, o então presidente do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Levy Fidelix, e vice na chapa de ...




Alexandre Garcia: A casa da quadrilha que revelou produto do crime vai cair "ouça"

Em:
__ Dia e mês: 3.10.19




Alexandre Garcia: A casa da quadrilha que revelou produto do crime vai cair "ouça"




Por "Gazeta do povo"

"A PF saiu às ruas na Operação Armeira para cumprir mandados de prisão temporárias, além de mandados de busca e apreensão dirigidas a 14 pessoas no Rio de Janeiro. Já foram pegos 12. Um dos presos foi o superintendente da Receita Federal do estado."



"Ele é apontado como recebedor de, no mínimo, R$ 4 milhões em propina, e o contracheque dele é de R$ 21,8 mil. Eu não sei se ele declarava propina ou se ele pagava imposto de renda na fonte - ou carnê leão, quem sabe.

A denúncia é da Federação dos Ônibus do Rio de Janeiro. Ele buscava empresas que eram visadas pela Lava Jato e extorquia dinheiro para não programar visitas dos fiscais da Receita. Uma coisa incrível..."

"Esse tipo de crime deveria ser punido com pena multiplicada por dez para dar exemplo para todos os fiscais que estão por aí e que não têm equilíbrio de caráter, como não teve esse senhor cujo nome é Marco Aurélio da Silva Canal.

A casa vai cair
A casa desse pessoal que revelou produto do crime pode estar caindo. Esse crime é a violação do sigilo das conversas entre o juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol."

"Um juiz autorizou a quebra do sigilo dos emails de Luiz Molição - aquele jovem que inventava mensagens de Joice Hasselmann - e do Walter Delgatti Neto - também conhecido como Vermelho - para o jornalista americano Glenn Greenwald."

Ouça mais um podcast de Alexandre Garcia, por "Gazeta do povo".











Jornalista, articulista político. O que me interessa é a verdade. Sou de "Direita" conservador, amo o meu país.

Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:






Inscreva-se no canal "PÁTRIA AMADA BRASIL"

Seguir; Aliança pelo Brasil



"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SILENCIAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Obrigado de coração a todos vocês, Acesse:





Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"






ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Canal, Pátria amada Brasil

Inscreva-se:

Gilmar assustado com delação de hacker, "mensagens que Mendes defendem são falsas"

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.




As mais lidas do dia