Publicidade

Alexandre Garcia: A casa da quadrilha que revelou produto do crime vai cair "ouça"


Anúncio
Por "Gazeta do povo"

"A PF saiu às ruas na Operação Armeira para cumprir mandados de prisão temporárias, além de mandados de busca e apreensão dirigidas a 14 pessoas no Rio de Janeiro. Já foram pegos 12. Um dos presos foi o superintendente da Receita Federal do estado."



"Ele é apontado como recebedor de, no mínimo, R$ 4 milhões em propina, e o contracheque dele é de R$ 21,8 mil. Eu não sei se ele declarava propina ou se ele pagava imposto de renda na fonte - ou carnê leão, quem sabe.

A denúncia é da Federação dos Ônibus do Rio de Janeiro. Ele buscava empresas que eram visadas pela Lava Jato e extorquia dinheiro para não programar visitas dos fiscais da Receita. Uma coisa incrível..."

"Esse tipo de crime deveria ser punido com pena multiplicada por dez para dar exemplo para todos os fiscais que estão por aí e que não têm equilíbrio de caráter, como não teve esse senhor cujo nome é Marco Aurélio da Silva Canal.

A casa vai cair
A casa desse pessoal que revelou produto do crime pode estar caindo. Esse crime é a violação do sigilo das conversas entre o juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol."

"Um juiz autorizou a quebra do sigilo dos emails de Luiz Molição - aquele jovem que inventava mensagens de Joice Hasselmann - e do Walter Delgatti Neto - também conhecido como Vermelho - para o jornalista americano Glenn Greenwald."

Ouça mais um podcast de Alexandre Garcia, por "Gazeta do povo".


Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem