Publicidade

Aliados da governadora Fátima (PT) em são tomé, silenciam em relação a RN 203 entre Cerro Corá e São Tomé


Anúncio

"ABRAM A BOCA"




O silêncio dos petistas e seus aliados em relação a RN 203 entre Cerro Corá e São Tomé, conhecida só no papel ou na cabeça dos iludidos, como "estrada da produção" é ensurdecedor.

Parece que os petistas da cidade de São Tomé que sempre usaram como discurso esse trecho,  perceberam que a governadora Fátima Bezerra também não fala no assunto [RN 203...], resolveram fazer o mesmo. -"Nunca vi, e nunca ouvi falar".

-Aqui! fica a nossa indignação aos nobres deputados e vereadores aliados da governadora Fátima Bezerra (PT), no Estado do Rio G. do Norte, "ABRAM A BOCA" e clamem pela estrada da produção com a mesma empolgação de antes. 

Até lá, o sonho continuará sendo um sonho.

Não é de se admirar. -Fátima Bezerra que também é professora, preferiu não participar do programa de escolas cívico-militares do governo federal por questões partidárias e abriu mão dos recursos que serão destinados ao projeto pelo governo. Cada escola receberá R$ 1 milhão, e cada Estado interessado teria direito a, no mínimo, duas unidades. Ou seja, o Rio Grande do Norte abriu mão de, pelo menos, R$ 2 milhões ao não participar do projeto. 

O governo do PT já é conhecido como "destruidor de sonhos".

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem