Publicidade

Ao derrubar "prisão em segunda instância", Gilmar Mendes esquece que já foi assaltado em Fortaleza


Anúncio





Ao tentar derrubar prisão em segunda instância, o polêmico ministro do Supremo tribunal Federal, Gilmar Mendes, esquece que já foi assaltado no calçadão da Avenida Beira-Mar, em Fortaleza. 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes foi roubado na manhã  no calçadão da Avenida Beira-Mar, em Fortaleza. Mendes caminhava com um amigo, sem a escolta de seguranças, quando foi abordado e teve a corrente de ouro que usava no pescoço levada por um ladrão. -O crime aconteceu no dia 12/10/2010.

O ministro classificou o episódio como uma espécie de “arrastão”, mas afirmou ter visto vários policiais ao longo do calçadão, com bicicletas e revistando eventuais pessoas suspeitas. Mendes viajou para descansar no feriado prolongado na capital cearense, onde vive a família da esposa.

Segundo o ministro, o roubo aconteceu próximo ao Náutico Atlético Clube, mesmo lugar em que ele sofreu uma tentativa de assalto em 2008, quando dois homens tentaram levar o mesmo cordão de ouro roubado nesta terça.

O ministro é a favor da derrubada de prisão em segunda instância. 



Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem