Publicidade
Pela primeira vez na história o "STF, Guardião da lei" quer validar documentos roubados e recorre a PGR




A sede de querer fazer justiça, praticando a injustiça e formações de regras inéditas, fez com que o "STF", Supremo Tribunal Federal, recorresse a PGR, para validar as mensagens roubadas por criminosos. "hackers".  

"Coube ao ministro do Supremo Tribunal Gilmar Mendes solicitar à Procuradoria-Geral da República (PGR) a análise de possíveis desvios funcionais de membros do Ministério Público.


O pedido, diz a Folha de S. Paulo, deve demandar a verificação da autenticidade das conversas de procuradores da Lava Jato e o ex-juiz Sergio Moro, obtidas por hackers por meio do Telegram e vazadas pelo The Intercept.

De acordo com o jornal, Gilmar Mendes tem apoio de outros ministros do STF e de integrantes da nova composição da PGR, formada a partir da nomeação de Augusto Aras no lugar de Raquel Dodge. 

Aras declarou em entrevista à Folha que as mensagens não têm o poder de anular sentenças da Lava Jato, no entanto, podem embasar procedimentos no Conselho Superior do Ministério Público (CNMP)."

-É muita vergonha para um dia só.

AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do DENÚNCIA POLÍTICA doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio

----

Anúncio




Anúncio