Por causa da esquerda e centro, "Bolsonaro diz que “vai ter que suspender” propaganda do pacote anticrime de Sergio Moro" .



Por causa da esquerda e centro, "Bolsonaro diz que “vai ter que suspender” propaganda do pacote anticrime de Sergio Moro" .




"O presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou, neste sábado (5), que "terá que suspender" a propaganda do pacote anticrime, idealizado pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. Segundo ele, uma ação que corre na Justiça deve obrigar o governo a retirar as peças do ar.




"Está vindo mais um processo. Eu vou ter que suspender, junto com o Sergio Moro, a propaganda da lei anticrime. Chegando a liminar, imediatamente a gente vai suspender isso", afirmou o presidente, em uma live transmitida pela página do movimento Brasil Limpo no Facebook.

Bolsonaro não deu mais detalhes do processo, mas afirmou que os autores da ação são "o pessoal da esquerda e do centro". O presidente participava, remotamente, da abertura do III Simpósio Nacional Conservador, realizado em Ribeirão Preto, em São Paulo, neste final de semana."


E mais; Conheça o pacote anticrime temido por criminosos e políticos corruptos




Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;






>> CLICK AQUI E VEJA, VEM AÍ A PAUTA EXPLOSIVA DO STF..

"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"




Eis o que Dias Toffoli pensava sobre prisão em segunda instância (antes de Lula ser preso)

>

A esquerda já tentou nos calar, seja nossa vós, curta nossa página e receba diáriamente notícias do governo Bolsonaro. -Somos de #DIREITA

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

O Brasil já decidiu, "não quer mais a esquerda" "A DIREITA está consolidada"

O brasileiro já decidiu o que quer para o futuro, "esquerda nunca mais" Uma pesquisa da FSB Comunicação, encomendada pela ...


As mais lidas do dia..