Neste site tem: "Black Friday"







Augusto Nunes detona a hipocrisia de Rosário; "gosta de cusparadas, 'Jean Wyllys' mas não admite tabefes"

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 11/10/2019




Augusto Nunes detona a hipocrisia de Rosário; "gosta de cusparadas, 'Jean Wyllys' mas não admite tabefes"






O respeitado jornalista Augusto Nunes não deixou barato um comentário de Maria do Rosário no Twitter e expôs toda a hipocrisia da petista.

Ele comparou duas opiniões da infame deputada. A primeira no episódio em que Jean Wyllys e José de Abreu cuspiram em seus desafetos. A segunda no recente entrevero entre o próprio Augusto Nunes e o pseudojornalista Glenn Greenwald, quando o inigualável jornalista brasileiro repeliu uma injusta agressão do pilantra americano. Veja abaixo:
“Julgam Jean e Zé de Abreu por uma reação imediata. Quem reage a agressão Ñ planeja como agir, quem agride sim. Respeite e seras respeitado”. (Maria do Rosário, deputada federal pelo PT gaúcho, conhecida pelo codinome Solução no Departamento de Propinas da Odebrecht, em 2016, ao elogiar os companheiros Zé de Abreu e Jean Wyllys por cuspirem em desafetos políticos)
“Total solidariedade ao jornalista Glenn Greenwald que sofreu uma agressão covarde, agora pela manhã, num programa de rádio. Inaceitável a postura anti-profissional do agressor, que se acha acima de tudo e de todos. É o absurdo escancarado no Brasil”. (Maria do Rosário, deputada federal pelo PT gaúcho, conhecida pelo codinome Solução no Departamento de Propinas da Odebrecht, neste 7 de novembro, informando no Twitter que gosta de cusparadas mas não admite tabefes).



Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SE CALAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"





ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

A lava toga já começou e nem sequer precisou de CPI; O maior escândalo do judiciário (vídeo)

Chegou a hora de a Justiça punir juízes e desembargadores corruptos A lava toga já começou, e nem sequer precisou de CPI.  Dos p...

As mais lidas do dia