Neste site tem: "Black Friday"







Bolsonaro se reúne com militares da mais alta patente (Defesa, Marinha, Exército, Aeronáutica)

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 11/09/2019




Bolsonaro se reúne com militares da mais alta patente (Defesa, Marinha, Exército, Aeronáutica)






O presidente Jair Bolsonaro reuniu a cúpula militar e de segurança institucional para avaliar o cenário político após a soltura de Lula, que passou a incitar atos de violência contra as instituições.

Foram convocados os ministros Fernando Azevedo e Silva (Defesa) e Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira (Secretaria de Governo), o chefe do GSI, Augusto Heleno, além dos comandantes Ilques Barbosa Junior (Marinha), Edson Leal Pujol (Exército)e Antonio Carlos Moretti Bermudez (Aeronáutica).

O general Augusto Heleno disse que Lula incitou a violência em seu discurso de hoje.



Lula, em seu discurso, mostra quem é e o que deseja para o país. Incita a violência (cita povo do Chile como exemplo), agride várias instituições, ofende o Pres Rep e mostra seu total desconhecimento sobre carreira militar.”





Jair Bolsonaro foi avisado mais cedo;


Filipe Martins, assessor de Jair Bolsonaro, usou o Twitter neste sábado para comentar a fala de Lula incitando a militância petista a reproduzir no Brasil os protestos violentos do Chile:

Lula diz que quer repetir no Brasil o que a esquerda está fazendo no Chile, onde 20 pessoas já morreram e igrejas estão sendo profanadas e destruídas. Nenhuma surpresa: o petismo odeia e sempre odiou o povo brasileiro, suas tradições profundas e tudo o que ele considera sagrado.”




 Lula disse que os deputados de esquerda terão de ser “leões” no Congresso para bloquear a pauta econômica do governo.

Minutos antes, ele falou, de maneira rápida, sobre o vídeo divulgado por Bolsonaro em que o presidente aparece como um leão cercado por hienas.

O ex-presidiário quer ver o caos no país, a já deveria ter a prisão preventiva decretada. - Bolsonaro tem que agir rápido. 



Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SE CALAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"





ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

A lava toga já começou e nem sequer precisou de CPI; O maior escândalo do judiciário (vídeo)

Chegou a hora de a Justiça punir juízes e desembargadores corruptos A lava toga já começou, e nem sequer precisou de CPI.  Dos p...

As mais lidas do dia